quinta-feira, 1 de setembro de 2016

01 de Setembro: Dia da Bailarina

Seja muito bem vindo SETEMBRO! E com ele começa minha fase favorita do ano, que delícia! \a/

Hoje, dia primeiro de setembro, é comemorado o Dia do Profissional de Educação Física, junto com ele é comemorado o "Dia da Bailarina". Não poderia de deixar de passar aqui pra deixar registrado meus parabéns pra todos os profissionais desses ramos que eu conheço. 
Pra deixar marcadinho esse dia aqui no blog, vou contar pra vocês alguns segredinhos da minha vida rs. Por que hoje? Porque eu já fiz ballet minha gente! kkkkk



Tudo começou depois de muita insistência de minha mamis e minha avó para trocar a música e a flauta, que eu fazia na época, pelo glamour do ballet. E o acordo era que se no final do ano eu quisesse sair eu poderia, mas tinha que fazer um ano. Bem, fiz o teste do início do ano letivo e passei. Se não me engano é assim que funciona até hoje lá na Escola Municipal de Bailado de Ourinhos. 
Já de início eu adorei e olha que era uma rotina e tanto para uma menina de 7 anos. E no final do ano minha mamis chegou em mim depois do exame e perguntou: "Você quer continuar?". Ela teve uma grande surpresa com a resposta, eu queria continuar fazendo! A pergunta se repetiu por muitos e muitos anos e posso afirmar que grande parte da pessoa que sou hoje é graças ao ballet, a Terezinha de Paula (diretora da escola) e todos os professores, colegas e amigos que fiz lá. 














Fiz ballet até os 15 anos, mais ou menos, tenho muitas amizades, histórias e recordações dessa fase. Qualquer dia conto mais detalhes, mas por hoje só queria compartilhar mesmo essa fase tão linda e tão nostálgica da minha vida. 
Até a próximaaaa ;** 



quarta-feira, 13 de julho de 2016

1 ANO DE BLOG!

Heeeeeeeeeeeeeey!!!

Estou muito feliz por estar hoje aqui para comemorar 1 ANO DE BLOG!
Como diz minha mamis: "Quem está muito quieto está aprontando...". Como ela sempre tem razão e não é nenhum segredo... Estou aprontando sim!
Hoje, eu só passei pra dar um parabéns para o blog... rsrsrs Beijinhos 

sábado, 30 de abril de 2016

O Frio Está Chegando!

Heeeey!

Eu sempre levantei a bandeira "EU AMO CALOR!", desde que me conheço por gente. Isso é muito da minha mamis também. Deve ser porque sofremos muito com o frio e isso já virou até meme da família, qualquer um que colocar uma blusa mais quentinha em um clima não tão frio já solta a frase "Tá parecendo a tia Dalva!". hahahaha 
Mas, desde que vim morar pra cá (Sampa) e passei a usar roupas sociais para trabalhar, esse conceito de frio e calor mudou muito pra mim. Isso porque eu adoro colocar uma camisa social, uma calça preta linda, usar aquele sapatinho de veludinho mara... E, convenhamos, em dias quentes isso é pedir pra morrer! 
A boa notícia é que os dias frios estão chegando \a/ 
Pra comemorar, resolvi postar alguns dos meus looks preferidos para o dia-a-dia nesse friozinnnnn... Bora conferir?








Looks básicos, atemporais, peças chave que todo guarda-roupa deve ter! 
Assim, saúdo o inverno que está vindo. Beijos, geeente! Até ;D 


sábado, 23 de janeiro de 2016

Lista #03: 5 blogs que eu amo!

Hello, peoples! Hoje vim listar os 5 blogs que eu amo (e que recomendo)!

01. TACIELE ALCOLEA
O primeiro blog que comecei a acompanhar. E isso foi em 2011! (to velha xD)
Acho que a marca que esse blog deixa em mim é "Inspiração!", além dela ser uma das minhas melhores amigas, mesmo ela não sabendo disso! (Momento #ForeverAlone kkkkkk). Quando ela morava aqui em "São Paulo", eramos vizinhas de condomínio! Que mundo pequeno, né gente?! Pena que só fiquei sabendo isso momentos antes da mudança dela =(



02. MICHELLE MOLLINA
Gente, ela é lindaaa!! Por fora e por dentro!! Sou muito feliz por acompanhar o trabalho da Michelle e saber que o segredo de todo esse trabalho incrível que ela faz é o AMOR! E se você é de Ourinhos e região, pode também acompanhar de pertinho o trabalho dela no Ateliê Michelle Mollina.



03. VIDA ORGANIZADA (Thais Goldinho)
Quando crescer quero ser igual a Thais! E está na minha listinha desse ano começar o método GTD! (Já comecei com minha caixa de entrada, aos poucos estou acrescentando na minha vida). Eu recomento o blog dela pra todas as minhas amigas que, assim como eu, estão buscando organizar suas vidas.



04. RADIO ACTIVE UNICORNS (Giovanna Ferrarezi)
Ela é maluca e eu amo isso! Ela tem 1.58 de altura, igual eu. Ela é sincera, até mesmo nos jabas! kkkkkkkkkk E a mamis dela tem uma loja linda que ainda tenho que conhecer! (Só não fui ainda porque sei que vou perder o meu rim lá de tanto comprar. kkkkkk)



05. PALOMA SOARES
Ela é toda "certinha" com o trabalho dela. Você vê o esforço e dedicação dela e eu acho isso incrível! Quando eu tinha meu blog Verde Pistache, diversas vezes comentei no blog dela e ela respondia e visitava o meu blog e é por todo esse cuidado que admiro o trabalho dela e torço muito para o crescimento dela.



Bônus: JÉSSICA MOLLO
Tenho o prazer de conhecê-la pessoalmente e poder dizer que ela é minha amiga! E ela é toda incrível em tudo que faz, por isso, não poderia faltar aqui na minha listinha e aproveitar para convidar todo mundo a conhecer o blog dela também!



Tem vários outros que gosto mas esses são, sem dúvida, os que eu realmente acompanho. Espero que tenham gostado da minha lista. Se você tem alguma indicação, pode deixar aqui nos comentários que eu adoro conhecer blogs novos. Um grande beijo! Até sabado que vem, com nossa próxima lista! ;D

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Hora do Doug - The Flash

E ai galera, beleza? Eu sou o Douglas, mais conhecido como namorido da Monique e invasor de blogs. Hoje venho falar para vocês sobre a série The Flash, uma série sobre o homem mais rápido do mundo, Barry Allen.

A sinopse da série é a seguinte: Quando era criança, Barry testemunhou um fenômeno horrível em sua casa. dois borrões cobertos por raios, um vermelho e outro amarelo, entraram em sua casa e começaram a rodear sua indefesa mãe. Após seu pai entrar na casa, Barry vê sua mãe ser morta muito rapidamente, e depois de um clarão branco, estava a 3 quarteirões da sua casa. Após vários anos, Barry se torna um perito forense, sua vida inteira foi baseada em encontrar uma solução para o borrão assassino e tirar seu pai da cadeia, que foi acusado pela morte da esposa. Durante o tempo em que seu pai estava preso, Barry foi criado por Joe West, detetive e amigo da família, e pela sua filha, Iris West, que tem a mesma faixa de idade de Barry. Em um certo dia, Barry estava trabalhando até mais tarde no laboratório e acompanhando a inauguração e ativação do Acelerador de partículas da Star Labs, mas, no momento em que o acelerador é ligado, algo terrível acontece. O acelerador tem uma reação negativa e causa uma grande explosão, além de um grande raio verde no céu. Ao ver isso, Barry corre para tentar fechar a clareira do laboratório na chuva, é atingido pelo raio e acaba caindo sobre a estante de produtos químicos. Esse acidente dá a origem do super herói Flash, o homem mais rápido da Terra, e também de vários outros Meta-Humanos (Humanos com habilidades especiais) que Barry precisa enfrentar ou aliar-se, para conseguir descobrir o paradeiro do assassino da sua mãe.



A série é muito fiel aos quadrinhos e todas as atuações são ótimas, em especial a do Detetive Joe (meu personagem favorito da série) que consegue passar a imagem de mentor e pai de Barry.


Bom galera, espero que tenham gostado da minha participação! Estarei por aqui todas as sextas-feiras escrevendo sobre alguns dos meus gostos e hobbies! Comentem vocês também sobre algumas séries que vocês acompanham e o porquê de serem boas!!

Até a próxima!