quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Dia de Reis: Guardando a Decoração de Natal

Hey Guys! Hoje é dia 06 de janeiro, Dia de Reis. O que significa que hoje é dia de guardar toda a decoração de natal. Como não compartilhei minha decoração do natal de 2015, vou aproveitar a oportunidade.


A escolha da decoração começou pela árvore, branca. Fiquei tão feliz que montamos assim que chegou, nem esperei a compra dos enfeites! Também coloquei um "pisca-pisca" que comprei a muuuito tempo. Ele estava na minha cortina, mas coloquei na árvore mesmo e amei o resultado!


Depois foi a escolha dos enfeites. Queria fazer ela toda dourada, mas achei que ficou muito apagado aqui na minha sala. Entãaaaaao, quis fazer ela azul e rosa só que o Doug não aprovou muito não e como queria a participação dele em tudo, mudamos a cor. Aproveitei uma promoção M-A-R-A da Sodimac, em Alphaville e comprei 50 bolinhas de 6 cm por 29,90. E a cor? Vermelhas! A estrela foi um pouco complicado achar o tamanho que eu queria, mas achei. Comprei nas Lojas Americanas. 


Como toda cristã que se preze, não faltou o presépio. Eu procurava, procurava e não achava nada que me agradava. Até que vi um pequenino e lindo em uma loja lá em Ourinhos. A loja estava a venda e se chamava "Cor di Rosa", nesse dia aconteceu algo bem legal nessa loja, um dia conto pra vocês. Logo que vi esse presépio pensei em colocá-lo em uma base espelhada, o Doug mandou fazer na vidraçaria uma base de espelho com "pezinhos" de silicone. Ficou perfeita! 



Sobre o tamanho da árvore, queria um tamanho que ficasse bom para colocar ela no chão e também porque pretendo não me desfazer dela tão cedo, portanto esse ano os enfeites serão rosa,  já está combinado. Me aguardem! "risos".

Um metro e meio de altura, eu. kkkkkk

Também teve:



Acho engraçado todo mundo ajudar na hora de montar a árvore, mas, e na hora de desmontar, quem faz isso na sua casa? Como foi nosso primeiro ano juntos, decidimos fazer tudo juntos, começando nossa pequena tradição de família, mesmo não passando o natal aqui em casa. E fizemos tudo juntos. Desde a escolha dos enfeites, montagem e desmontagem. Eu acho que esses pequenos detalhes que fazemos em família são os que mais marcam! São eles que contamos anos e anos depois! E você, tem alguma tradição no natal? 

Geeenteeee, até a próxima e "Feliz Dia de Reis"! 

"Como os Reis Magos, sigamos a estrela que nos leva a Jesus. A estrela que os guia é a graça de Deus, que quer conduzir a história da humanidade para os pés d’Aquele que é o único Senhor de todo o Universo." Padre Roger Araujo