terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Dica de organização: Como guardar melhor suas botas!

Oii geeenteeem!!

Eu nunca soube o que fazer com minhas botas de cano longo. Quando eu as guardava em caixas, depois de usar, elas acabavam ficando de qualquer jeito, até que eu as limpassem e colocasse no lugar. E quando as deixavam "em pé" na sapateira, elas ficavam toda torta e eu morrendo de medo de marcar toda a bota. Até que vi na internet um produto bem interessante e resolvi testas: Suporte flexível para botas. Resolvi testar e como adorei o produtinho, cá estou compartilhando essa dica de organização. 



É super simples de usar. Ela vem toda esticadinha, você só precisa dobrar e colocar no cano da bota. (Vem o modo de usar desenhado no produto rs). Eu coloco bem onde fica o tornozelo, que é onde mais fica marcado se deixar a bota em pé sem nada.

Gostaram da dica? Bora ser mais organizada esse ano, hem?! Quero todos comigo nessa! Tchau!