sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Hora do Doug - The Flash

E ai galera, beleza? Eu sou o Douglas, mais conhecido como namorido da Monique e invasor de blogs. Hoje venho falar para vocês sobre a série The Flash, uma série sobre o homem mais rápido do mundo, Barry Allen.

A sinopse da série é a seguinte: Quando era criança, Barry testemunhou um fenômeno horrível em sua casa. dois borrões cobertos por raios, um vermelho e outro amarelo, entraram em sua casa e começaram a rodear sua indefesa mãe. Após seu pai entrar na casa, Barry vê sua mãe ser morta muito rapidamente, e depois de um clarão branco, estava a 3 quarteirões da sua casa. Após vários anos, Barry se torna um perito forense, sua vida inteira foi baseada em encontrar uma solução para o borrão assassino e tirar seu pai da cadeia, que foi acusado pela morte da esposa. Durante o tempo em que seu pai estava preso, Barry foi criado por Joe West, detetive e amigo da família, e pela sua filha, Iris West, que tem a mesma faixa de idade de Barry. Em um certo dia, Barry estava trabalhando até mais tarde no laboratório e acompanhando a inauguração e ativação do Acelerador de partículas da Star Labs, mas, no momento em que o acelerador é ligado, algo terrível acontece. O acelerador tem uma reação negativa e causa uma grande explosão, além de um grande raio verde no céu. Ao ver isso, Barry corre para tentar fechar a clareira do laboratório na chuva, é atingido pelo raio e acaba caindo sobre a estante de produtos químicos. Esse acidente dá a origem do super herói Flash, o homem mais rápido da Terra, e também de vários outros Meta-Humanos (Humanos com habilidades especiais) que Barry precisa enfrentar ou aliar-se, para conseguir descobrir o paradeiro do assassino da sua mãe.



A série é muito fiel aos quadrinhos e todas as atuações são ótimas, em especial a do Detetive Joe (meu personagem favorito da série) que consegue passar a imagem de mentor e pai de Barry.


Bom galera, espero que tenham gostado da minha participação! Estarei por aqui todas as sextas-feiras escrevendo sobre alguns dos meus gostos e hobbies! Comentem vocês também sobre algumas séries que vocês acompanham e o porquê de serem boas!!

Até a próxima!