sábado, 2 de janeiro de 2016

Lista #01: 5 coisas que prometi fazer em 2016 a mim mesma

A primeira lista do ano sempre é sobre o planejamento do ano. Desde novembro eu já começo a planejar tudo que quero realizar no ano seguinte e não consigo pensar em outra coisa além disso. Então, resolvi compartilhar 5 (dos mil e um) itens que prometi fazer esse ano a mim mesma. Bora conferir?

01. CUIDAR DA MINHA SAÚDE.
Sim, minha gente! Saúde é algo muito importante, ainda mais quando se está ficando velha xD. Estou ainda na casa dos 20 e estou cada vez mais preocupada se vou estar bem aos 70.
Eu sempre prezo meu bem estar acima de qualquer coisa: durmo bem TODOS os dias e me preocupo em me alimentar bem. Posso deixar de fazer tudo (inclusive viver), mas não deixo de dormir  e comer bem um único dia de vida. Maaaaas, cuidar da saúde não é só isso. Temos que nos exercitar, ir regularmente ao médico, cuidar da pele... Então, esse é meu primeiro item.

02. ESTUDAR.
Sim, estudar e muito. Não se chega em lugar nenhum sem conhecimento. O ano de 2015 foi um ano de muuuitas mudanças pra mim, aliás, desde 2014 está sendo assim. E, com tantas mudanças, fica difícil dedicar o tempo que gostaria para esse item. Esse ano quero me dedicar realmente e firmar meu lugar na terra (lê-se: na minha profissão).

03. FALAR INGLÊS.
Yes, I can. 
Entra no segundo item também, mas achei que ele merecia um item só dele. Acredito estar em um nível em que só não estou realmente falando por faltar um pouquinho de vergonha na cara. 

04. CONHECER NOVOS LUGARES.
Estou a quase dois anos morando em Sampa e ainda não conheço nem a 25 de março. kkkk Sim, acredite se quiser. Meu lado velha não me deixa sair de casa depois de uma semana mega cansativa. E isso tem que mudar!

05. ME DEDICAR AO BLOG.
Criei o blog para registrar momentos e ideias de tudo que estou vivendo. Para que meus papis consigam acompanhar um pouco dessas minhas aventuras e para que, daqui uns anos, eu lembre de detalhes que possam passar despercebidos. Mas, para que essa ideia seja eficaz, EU TENHO QUE ESCREVER! (Nossa, que adolescente isso. xD)

Bom, essa é minha primeira lista do ano. Claro que deixei muitas coisas de lado, coisas mais pessoais e que não vale a pena compartilhar assim... rs Mas espero ter inspirado vocês a pensar em quais são seus objetivos para o ano de 2016. Lembrando que o mês de janeiro é o que passa mais rápido do ano! Então, bora correr em fazer sua listinha e já colocar em prática! Beijos de luz pra todos vocês e um ano M-A-R-A-V-I-L-I-N-D-O!!