sábado, 23 de janeiro de 2016

Lista #03: 5 blogs que eu amo!

Hello, peoples! Hoje vim listar os 5 blogs que eu amo (e que recomendo)!

01. TACIELE ALCOLEA
O primeiro blog que comecei a acompanhar. E isso foi em 2011! (to velha xD)
Acho que a marca que esse blog deixa em mim é "Inspiração!", além dela ser uma das minhas melhores amigas, mesmo ela não sabendo disso! (Momento #ForeverAlone kkkkkk). Quando ela morava aqui em "São Paulo", eramos vizinhas de condomínio! Que mundo pequeno, né gente?! Pena que só fiquei sabendo isso momentos antes da mudança dela =(



02. MICHELLE MOLLINA
Gente, ela é lindaaa!! Por fora e por dentro!! Sou muito feliz por acompanhar o trabalho da Michelle e saber que o segredo de todo esse trabalho incrível que ela faz é o AMOR! E se você é de Ourinhos e região, pode também acompanhar de pertinho o trabalho dela no Ateliê Michelle Mollina.



03. VIDA ORGANIZADA (Thais Goldinho)
Quando crescer quero ser igual a Thais! E está na minha listinha desse ano começar o método GTD! (Já comecei com minha caixa de entrada, aos poucos estou acrescentando na minha vida). Eu recomento o blog dela pra todas as minhas amigas que, assim como eu, estão buscando organizar suas vidas.



04. RADIO ACTIVE UNICORNS (Giovanna Ferrarezi)
Ela é maluca e eu amo isso! Ela tem 1.58 de altura, igual eu. Ela é sincera, até mesmo nos jabas! kkkkkkkkkk E a mamis dela tem uma loja linda que ainda tenho que conhecer! (Só não fui ainda porque sei que vou perder o meu rim lá de tanto comprar. kkkkkk)



05. PALOMA SOARES
Ela é toda "certinha" com o trabalho dela. Você vê o esforço e dedicação dela e eu acho isso incrível! Quando eu tinha meu blog Verde Pistache, diversas vezes comentei no blog dela e ela respondia e visitava o meu blog e é por todo esse cuidado que admiro o trabalho dela e torço muito para o crescimento dela.



Bônus: JÉSSICA MOLLO
Tenho o prazer de conhecê-la pessoalmente e poder dizer que ela é minha amiga! E ela é toda incrível em tudo que faz, por isso, não poderia faltar aqui na minha listinha e aproveitar para convidar todo mundo a conhecer o blog dela também!



Tem vários outros que gosto mas esses são, sem dúvida, os que eu realmente acompanho. Espero que tenham gostado da minha lista. Se você tem alguma indicação, pode deixar aqui nos comentários que eu adoro conhecer blogs novos. Um grande beijo! Até sabado que vem, com nossa próxima lista! ;D