terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Look do Dia #01: Preto Para o Ano Novo!

Oiii pessoal!


Estou muito feliz por compartilhar aqui o meu primeiro "Look"! E sabe? Gostei tanto da experiência de ir fazer as fotos, do meu fotógrafo particular e do resultado, que espero fazer muuuitos e muuuitos looks para o blog, me aguardem!





O look foi pensado no dia mesmo. Coloquei essa calça mara que comprei com o pensamento de usar algo que não estou acostumada, de fato, só uso calça jeans preta... Mas tirei o preto da calça e coloquei na blusa rsrsrs Os acessórios foram todos dourados e simples, do jeitinho que gosto e o cinto super discreto! 



Já ouvi várias coisas a respeito de passar de preto na virada do ano. Ouvi que é a cor da decisão, ouvi que é bom para espantar mal-olhado, o que mais gostei foi ouvir que é a cor de quem quer se surpreender no ano que se inicia. Acertei na cor sem ter a intenção ;D


Escolhi tirar essas fotos em Ourinhos, onde passei minhas mini-férias de final de ano. Esse é um desenho de um artista incrível, o Conrado Zanotto, ele fez trabalhos maravilhosos pela cidade. Como eu amo o trabalho dele, achei perfeito para a estreia do "Look do Dia" aqui no blog.




Esse é meu fotógrafo particular, meu lindo namorido! (Mil Corações). E esse foi o primeiro "Look do Dia". Espero que tenham gostado, como disse, gostei muito de fazer essas fotos. Até a próxima!