sábado, 30 de abril de 2016

O Frio Está Chegando!

Heeeey!

Eu sempre levantei a bandeira "EU AMO CALOR!", desde que me conheço por gente. Isso é muito da minha mamis também. Deve ser porque sofremos muito com o frio e isso já virou até meme da família, qualquer um que colocar uma blusa mais quentinha em um clima não tão frio já solta a frase "Tá parecendo a tia Dalva!". hahahaha 
Mas, desde que vim morar pra cá (Sampa) e passei a usar roupas sociais para trabalhar, esse conceito de frio e calor mudou muito pra mim. Isso porque eu adoro colocar uma camisa social, uma calça preta linda, usar aquele sapatinho de veludinho mara... E, convenhamos, em dias quentes isso é pedir pra morrer! 
A boa notícia é que os dias frios estão chegando \a/ 
Pra comemorar, resolvi postar alguns dos meus looks preferidos para o dia-a-dia nesse friozinnnnn... Bora conferir?








Looks básicos, atemporais, peças chave que todo guarda-roupa deve ter! 
Assim, saúdo o inverno que está vindo. Beijos, geeente! Até ;D